local-travel-kid-having-fun-in-sunflower-field-at - QX9YWFS

Conectando pessoas e transformando o mundo com amor

GRUPO GERMANNI

unidos germanni2

Blog

Ao longo dos anos o Grupo Germanni tem feito trabalhos incríveis com crianças e idosos pelo Japão, Itália e Brasil, além de ações ambientais. Se você quiser dar uma conferida nos projetos , basta clicar abaixo:

Seja Voluntário

O grupo tem pessoas no Brasil, Japão e na Itália, pessoas que se dedicam 100% ou da maneira que podem, acreditando no objetivo, se dedicando através de trabalhos voluntários e trabalhos sociais de conscientização e de relacionamentos.

.

Nossas Palestras

Claudinei Germano dos Santos realiza Palestras e Conferências pelo Brasil, Japão, Itália e Estados Unidos. Assista a uma destas palestras em vídeo e contrate uma apresentação de nosso conferencista. Um investimento para a alma.

nossa loja

Mesmo em tempos tão difíceis, nós ainda estamos dando um jeitinho de levar alegria para as pessoas, por isso , criamos uma lojinha onde você poderá adquirir um de nossos produtos e ao mesmo tempo nos ajudando.

maos juntas1(1)

Temos que ser sol e levar luz e energia para as pessoas

IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS SOCIAIS

Os projetos sociais não são nenhuma novidade, mas, com o passar dos anos, sua importância se tornou cada vez maior. Organizados de forma independente e autogerida, eles trabalham para garantir os direitos básicos e assistência social de populações desamparadas ou afetadas por crises humanitárias.

IGUALDADE(1)

AMOR & PAZ

DOE

NÓS USAMOS O PODER DAS PESSOAS PARA FAZER A DIFERENÇA

Traduzir